terça-feira, 12 de março de 2013

Geente é urgente! Estou percebendo em varios blogs que o número de erros ortográficos é MUITO grande por favor meninas, vamos estudar! Só porque somos lindas não precisamos ser umas cabeças de vento né? Isso é muito feio!

Outra coisa é a cópia. Gente plágio é CRIME, se a dona do blog que vcs copiam descobre, hein? Sempre que você gostar de uma postagem peça permissão  para repostá-la e escreva a fonte no post.

Bom, é isso! fiquem espertas!
                                               beiinhos angelicais,
                                                                      Bella Bloom

0 flores comentaram:

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.