quinta-feira, 14 de março de 2013
Uma patty usa muito a net, para saber as novis e se comunicar. Leia essas dicas de sites e como uma patty se comporta na net.




*Tenha todas as rede sociais, uma patty precisa comunicar-se com o mundo!
*Tenha uma conta no stardoll, um jogo mega patty, e mega legal! E seja superstar no stardoll
*Leia bastante sobre moda, famosos, e etc... Vc ñ quer ser a patty desinformada da turma né?
*Nos bate-papos, use muitos emoticons fofinhos, principalmente no msn!
*Tenha um blog super fashion de patties!
*De vez em quando leia as notícias, para se informar, e quando o professor passar uma matéria, pesquise a respeito.
*Sempre esteja procurando como fazer maquiagens e penteados

Bom é só! Sigam meu blog!
                                               Bella Bloom

0 flores comentaram:

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.