segunda-feira, 11 de março de 2013
                                   
Oii fofas! Td pink? Hj vou mostrar os tipos de patty que ajudam muito na sua especifação!

* Patty legítima: São aquelas patties ricas, que compram o que querem e geralmente são a patty-mor do grupo.

* Patty-mor: É a patty "principal", ou seja, a mais poderosa do grupo.

*Patty pobre: Essa moda já tá rolando faz tempo, são aquelas patties que não são ricas mas mesmo assim tem estilo e se consideram patty (o que vcs pensam a respeito? deixe nos comentários!)

*Patty vice: é a melhor amiga da patty-mor as vezes tbm é legitma, mas nem sempre. Ela é como a substituta, para quando a patty-mor faltar dos eventos e colégio.

*Patty escondida: é aquele tipo que não se mostra patty no colégio e nem em outros lugares, mas em casa é toda patty.

*Patty out: nem sei se podemos considerar esse tipo de patty, são aquelas meninas ridículas que acham q são patties mas na verdade são umas fora de moda sem classe! Ai eu tenho tanto NOJO desse tipo de gnt!

Bem é só isso! Beijos de chocolate,




10 comentários:

  1. vc poderia mim ajudar?Da para fazer uma postagem sobre:como dizer aos pais que e patricinha.
    EU SOU MUITO PATTY MAIS TENHO MEDO DE DIZER AOS MEUS PAIS :(

    ResponderExcluir
  2. EU queria saber e como ser a patty mimada? sem ser a patty menininha estou falando da suuuuppeeerrrrrrr mimada
    Beijinhooss com pink gloss honey !!!
    Espero que me responda.
    ;)
    Meu nome é Vitoria emylli e tenho 11 anos.

    ResponderExcluir
  3. Hello,eu sou estilo patty pobre(nem tanto,tenho tudo que uma patty normal precisa)...E queria saber,se tem como influenciar as amigas com o jeito patty de ser....Please
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. SOU A PATTY -MOR E QUERIA SABER SE VC TEM COMO CRIAR UM POST DE COMO INFLUENCIAR ,AS MINHAS AMIGAS A SEREM PATTY .
    EU POSSO ESPERA , MAS SE VC PODER CRIAR ATE O FIM DO MES 9 AGRADELO

    ResponderExcluir

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.