quinta-feira, 21 de março de 2013


  Hello honeys! Hoje vou ensinar como se organizar! Para isso, logicamente vc precisa ter uma agenda!

A agenda precisa ser mega cute e fashion! Troque de agenda cada ano!

*Comece analisando seu tempo, por exemplo, pense no tempo que você gasta, e no tempo que você tem.
*Anote todos seus compromissos na agenda, o horário e o local.
*Só aceite um compromisso se vc tiver "espaço" na sua agenda, por isso, leve-a sempre com vc. 
*Sigam esse exemplo ele é otimo!

Agenda de moda: 
Vc ñ pode aparecer igualzinha todos os dias na school né fofa?

Segunda: Cabelo solto, all-star, e acessórios
Terça: Trança e calça jeans
Quarta: Cabelo solto e blusa de frio.
Quinta: Roupa de e. física e rabo de cavalo.
Sexta: Mega-maquiagem porque amanhã é sábado!!!

Agenda obrigatória:

Segunda: Fazer as unhas
Terça: Algum esporte ou academia.
Quarta: Cinema com as amigas (ir na terça é coisa de favelados)
Quinta: Salão de beleza
Sexta: Reunião patty
Sábado: Compras no shopping
Domingo:  Dia livre (ninguém é de ferro, né?)

Bjs friends!
                       Bella bloom

6 comentários:

  1. Oiiii >< ameei esse teu blog, estou seeguindo , sdvv? eeu too tendoo o meu blog agora estou reformando e tal.. aí eu estava visitando alguns blogs e simplismente AMEI o seuu! (: eu sou bloggeira e podemos ser parceiras nisso , certo? rsrsrs' ((: visitee meu blog viu queridinhas? bjss!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Obrigada e lógico que eu sigo seu blog! Tambem to começando agr e vc me animou bastante! Beijinhos querida :*

    ResponderExcluir

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.