quarta-feira, 20 de março de 2013


Oi gnt, desculpa! Minha gatinha morreu e eu fiquei sem tempo para postar, mas hoje venho com um assunto muito bacana! "como ser a patty-mor", ótimo né? Sigam as dicas!!!

*Comece criando seu próprio grupinho de patties, se vc tentar com um grupo que já existe, provavelmente não vai conseguir.
*Você pode começar com você e sua amiga, seja legal! Com o tempo novas patties virão para aumentar o grupo.Ou você pode se mostrar patty perfeita, aí as outras virão.
*No início, vai estar tudo uma bagunça sem a patty-mor, é a chance!
*Dê muitas ideias, e seja legal com todas, aí provavelmente você com o tempo, será a mor!

Fácil, né? Thau!

Por Bella Bloom

2 comentários:

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.