quarta-feira, 20 de março de 2013

O pior sofrimento de uma garota é ter que fingir ser uma coisa que você não é, geralmente as amigas não gostam de patties e a garota finge que não é uma, só para agradá-las. Mas agora você vai ter que assumir! Veja as dicas!

*Comece perguntando a elas se elas gostariam de você se você fosse diferente e exemplifique. Ex: Vocês iam gostar de mim se eu fosse roqueira, patty, etc?
* Depois chamem elas para verem filmes de patties, mas não diga que foi você que escolheu o filme, diga que foi sua mãe, e no final, defenda a patty e diga que gostaria de ser poderosa assim.
*Se elas riem, refaça a pergunda número 1. Se elas concordarem, perfeito! Tente alongar o assunto até chegar a um ponto que vocês estão falando coisas ótimas das patties.
*Na próxima vez que as encontrar, use roupas de patty e se comporte como tal.
*Se elas estranharem, relembre a conversa sobre patties e diga que vc resolveu virar uma.
*Depois de dias sendo uma patty na frente delas, assuma que vc já era uma a muito tempo.
*Provavelmente, elas vão aceitar, pois já tinham visto como vc era legal mesmo sendo patty.

Bjokas,

             Bebela Bloom

0 flores comentaram:

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.