terça-feira, 12 de março de 2013
Como eu devo me comportar?

* Seja fina e educada para mostrar que você é superior e não se  importa com opniões alheias.
*Tenha muitas amigas para contar as novidades.
*Seja boa aluna para mostrar que patties também são inteligentes.
*Puxe o saco dos professores e faça todos os deveres, assim, mais tarde você ganhará créditos!
*Tenha um jeito único e sensual de andar.
*Pode zoar as pessoas, mas só de brincadeira, se ela ficar ofendida peça desculpas.
*Sente com as pernas cruzadas.
*Participe de todos os eventos e (quase) todas as atividades extrcurriculares.

Como eu vou para escola?

*Não use muita maquiagem para ir para a escola, fica feio! Use só uma sombra clara ou glitter e um gloss.
* Se na sua escola é obrigado a usar uniforme,abuse nos acessórios! Vá com um tênis de boa marca, tiara ou presilhas, e um casaquinho ou blusa de frio ( se estiver frio, claro)
*Sempre vá com unhas feitas
*Nunca deixe de ir perfumada e tomar banho.

O que eu levo?

*Bolsa pequena com: Gloss, carteira, dinheiro espelinho, pentinho, e lanche ( é bom vc levar um pequeno lanche, pois evita que você perca tempo na fila e sue)
*Materiais fofos e pink!
*Garrafa de água: evita que você saia toda hora da sala ( sério, além de ser chato pro prof, as pessoas acham que você é uma "bebedora exessiva".
*Mochila de boa marca com pelo menos uma coisa pink
*Celular: deixe no silencioso, mas no recreio use para mandar sms para as friends e fofocar!

E na Educação Física?

*São poucas as patties que gostam de E.F.!
*No dia da aula, vá com um tênis confortável, tiara anti-suor (é muito fofo!), e rabo de cavalo.
*Antes da aula alongue-se, vc não quer pagar mico com uma cãibra no meio da aula né?
*Durannte a aula, faça tudo com boa vontade, se vc for molenga, além de perder a oportuninade de perder uns quilinhos, as pessoas vão te deixar por último na hora de escolher time, e isso é constrangedor!
*Depois da aula: vá ao banheiro e lave o rosto, penteie os cabelos, se possível faça uma trança (esconde o suor) e retoque a maquiagem!


2 comentários:

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.