segunda-feira, 3 de junho de 2013



Oi! Eu sei que acabou de ter feriado mas não custa nada postar! Hom essa é uma rotina pra quem não vai viajar no feriado. Ah! Gente o blog vai passar por umas reforminhas pra ficar ainda mais lindo, ok?

9h: Levantar, trocar de roupa e tomar café da manhã
9:30: Tomar um belooo banho, lavar cabeça, fazer um spa caseiro!
11:00: almocar em um lugar legal
13:00: chamar uma friend e ir ao shopping!
17:00: depois de tantas compras, ir pra casa da sua best e ficar fofocando
19:00: Festa do pijama! Eeee

6 comentários:

  1. não gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. não gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. não gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei, nem todo mundo tem dinheiro, e também ninguém vai fazer festa do pijama todo dia, Não Gostei :(

    ResponderExcluir

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.