quinta-feira, 20 de junho de 2013
Oi fofinhas! Obrigada pelos comentários, só para lembrar, vcs podem me pedir posts sempre que quiserem! Bom, hoje vou ensinar como ser Penélope! !! Bom, penelope eh bem parecido com patty,  mas elas são bem fofinhas e meiguinhas.  Sigam as dicas!!



 ♡ Seja muito gentil e prestativa.
 ♡ Sempre esteja feliz e dando gritinhos
 ♡Seja muito sensível e chore por tudo
 ♡ Use muuuuuuito rosa
 ♡ Adore lacinhos e coraçãozinhos.
 ♡ Adore o amor e seja muito romântica.
 ♡ Todas as professoras devem te amaar.

  Gostaram das dicas? Deixe nos comentarios!!!!

    Beijos com gloss, Bella Bloom.

0 flores comentaram:

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.