domingo, 2 de junho de 2013
 

Eu sei que tem muitas garotas por ai que sonham em ser patties (ou já são) mas são descriminadas porque não tem dinheiro como as patties legítimas. Esse é o seu caso? Vamos resolvê-lo!




1º Se vc é pobrinha, não deixem descobrirem! Eu sei que vcs estavam esperando que eu dissesse "seja vc mesma", mas a verdade é que com uma sociedade racista como essa é impossível ser quem somos sem sermos discriminados. = (

2º Comporte-se bem, seja muito refinada e tenha etiqueta! as patties legítimas só agem assim! E além disso todos amam uma garota bem comportada.

3º Nunca minta! Nao diga que vc é rica se vc não for!

4º Se descobrirem, calma! Se te chamarem de mentirosa, retruque dizendo que vc nunca disse que era rica! Se te esnobarem e rirem, dê um sermão nelas dizendo que elas são mimadas e ridículas, pois vc é patty sendo ou não milionária!

     --> Dedico esse post pra minha amiga Gabi, que esta passando por problemas como esse, siga essas diga fofa! E saiba que eu não vou te esnobar que nem as outras garotas!

Beijos com gloss
                           Bella B.

4 comentários:

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.