sexta-feira, 21 de junho de 2013


Oiii a pedido de " aniiinha *-*", aqui vai um novo post!!! Bem, nós patties devemos ter muuitas amigas que sejam bastante fiéis e compreensivas, nunca seja amiga de uma menina que só se aproximou de vc por interesse, amizades nao sao "forçadas" assim, elas devem surgir naturalmente de acordo com  suas semelhanças, bom pra começar, vou falar das minhas amigas:

Bom, nao posso falar o nome delas pq elas ñ deixam mas vou descrever suas personalidades:

 * amiga 1: Suuper engraçada e extrovertida. ama um pink e adora cantar e dançar.
 * amiga 2: Mais "clean", menos expalhafatosa e bastante compreensiva adora um rosa-bebê.
 * amiga 3: a-do-ra a fama! É meio louquinha mas é mt legal, vive criando graficos para aumentar sua popularidade, ela eh 10!!! ama dourado.

Legal, agora como suas amigas devem ser:

 *acima de tudo mt fiéis
 *Compreensivas, devem sempre apoiar seus planos
 *Sempre odeiam as mesmas pessoas q vc
 *Sempre riem das suas piadas sem-graça
 *Nunca se cansam de ouvir suas bobeiras
 *Curtem os mesmos cantores/atores q vc
 *Enfim, fazem vc sorrir!!!

0 flores comentaram:

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.