sexta-feira, 18 de julho de 2014

Olá meus cupcakes :3

Vocês devem ter visto esse novo gadjet aqui do lado escrito "Blog da minha amiga!" Né? Pois é! A autora desse site, a Bela Medeiros virou minha amiga através do facebook e resolvi divulgar o bloguinho dela :3, a troco de nada, a penas porque achei o conteúdo interessante e informativo sobre o mundo da moda e tals, vale a pena visitar hein?? Ela iria ficar muito feliz com a sua visitinha, passe lá e se puder siga! Por mim ;)
Beijooos Bella Bloom ^^ (Somos xarás haha)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e já estou seguindo ! :D Com certeza vou dar uma olhadinha no da sua bf
    visite o meu: http://blog-patricinhaonline.blogspot.com.br/
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi querida te marquei em uma tag no meu blog!!! e alias adorei o seu
    da uma passadinha la!!
    http://bookmoda123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.