domingo, 15 de dezembro de 2013
Oiie flores tudo pink? Espero que sim! Bem, hoje eu vou ensinar como ser uma Patricinha Perfeita mesmo não tendo muito dinheiro como nos filmes americanos. Eu sei que já fiz um post desse mas estava muito mal explicado e não falava nada com nada. Este aqui está mais recheadinho com dicas super legais que vai ajudar muita gente! Só gostaria de me desculpar se alguém se sentir ofendida (por algum motivo, sei lá), pois vou fazer referências a comportamentos variados e sobre quem mora em favelas. Tá legal, vamos lá??


  • Dica-mor : O primeiro de tudo é pensar em como as pessoas vão te ver e as impressões que terão. Se você se comportar mal e se vestir como uma mendiga já vão determinar que você é pobre (infelizmente é a visão da sociedade). Então ande sempre bem arrumada, com roupas legais, maquiada e com o cabelo em ordem. Além disso o comportamento é muito importante! Quer saber como fazer isso sem gastar muito? Se liga nas dicas!
♥  Roupas: Ai, ai, ai, isso sempre é um problema! Pode ser caso de falta de dinheiro ou orientação! Mas a minha dica (e a que vocês já devem ter visto outras pattys falarem) é: Não importa se você vai comprar pão, ficar em casa (pode chegar alguém né?), ou aparecer na janela, sempre esteja bem vestida! Eu sei que não devemos usar nossas roupas caras e chiques atoa, mas escolha roupinhas simples mas fofas para essas ocasiões mais "normais". Você encontra esse tipo de roupa com um preço super em conta em feiras (tipo feirashop, se sua cidade tiver) e em fastfashions (Riachuelo, Marisa, C&A, Renner...) Prefira camisetinhas normais de varias cores (aquelas com alça de renda) e lenços #chiqueesimples! Confira agora o "Hot or Not"

 Hot! Esse look usou uma calça jeans básica e a tal blusinha! A modelo aí usou acessórios marcantes para dar o efeito #chiqueesimples mas você pode combinar com lenços e uma sapatilha fofa ^^

 Not! Eu amoo essa menina aí da foto e sigo o blog dela, todos os looks dela são perfect mas nesse aí ela pisou na bola e eu até disse para ela, mas como eu a aconselhei         não use muito essas blusinhas estampadas com fundo "cheguei" senão fica muito escandâlo e informação pro pessoal sabe? Eu sei que GERALMENTE essas peças são baratas e por isso não resistimos o desejo de comprar mas infelizmente as ricas (e metidas) de plantão sempre chamam isso de "Out". Aliás como é um look simples tem muita cor. Para o dia a dia siga a regra : cor + branco, nunca  cor + outra cor.

♥Maquiagem: Esqueça essa mentirada de que cor determina nível social (isso é pura bobagem e crime de quem não tem o que fazer!). Só lembre das regras! Branca ou negra, você não poe passar sombras muito chamativas (fica mega out) Já vi blogs dizendo que sexta pode "make escândalo" mas não ouse! As girls mais antenadas do YouTube já disseram que na escola ou trabalho só vale make básica. Só use a tal "make escândalo" em festas importantes. A make básica para você usar na school, nivers e até mesmo no shopping é:  blush leve nas maçãs (de preferência pêssego), lápis marrom na linha d'água, rímel preto que saia com água e sabão e um gloss transparente ou rosinha, e é claro, antes passe um BB cream em todo o rosto. E nunca passe só uma sombra e pronto, mescle no mínimo duas cores ara não parecer make de criança! Agora o Hot or Not de make para festa!

 Hot! A moça aí mesclou as duas cores e  não chamou a atenção para a boca. Lembrete mega importante: se você tem menos de 15 anos, não passe batons escuros tipo vermelho e pink senão fique carregado e brega, siga essa moça aí em cima e passe só um nude ou gloss.

 Not!! Queria ter achado uma make menos "uou!" no Google mas essa foi a única imagem mais parecida. A criatura aí só passou uma sombra e pronto. No caso que eu estava me referindo é bem assim mas não sobe tanto. Lembre-se que cores fortes assim só são usadas em minoria na make, para não pesar. Sem contar que essa cor é "o ó" né gente? Hahaha

♥ Cabelos: Penteados é a solução! Se você tem cachinhos, que tal assumi-los? Eu acho lindoo e tem várias pattys arrasando com o cabelão por aí! Já viram "Uma Patricinha de Outro Mundo"? Já até fiz um post sobre o filme, e lá uma das pattys tem um cabelo enrolado muito divo! Não estrague tudo fazendo progressiva se seu cabelo é seco ou oleoso (não existe progressiva sem formol tá?) senão vai ficar cheeio de frizz e duro! E não queremos isso né? Compre um babyliss e organize os cachos de vez em quando, passe pomadas e anti-frizz as vezes e não exagere na chapinha senão vai ser o mesmo efeito da progressiva. Sério girls, não escute esse blogs de araque (foi mal aí blogs!) que mandam você fazer chapinha e progressiva ok? É tudo papo furado de meninas que não entendem de nada e só seguem o que a mídia diz. Faça no máximo uma redução de volume que tenha queratina no lugar do formol. Para s dar bem e não cair nesses papinhos de que "a minha escova progressiva não tem formol" vá a um cabeleleiro especializado, formado e tals, pode até sair caro, mas se você ir no salão do bairro provavelmente vai se dar mal, mesmo que confie na cabeleleira (pode ser por maldade ou por falta de conhecimento, mesmo). Então escolha vários penteados legais para usar na school (só não extravase demais viu? Opte por rabos e tranças diferentes) mas para não ficar out não use aqueles elásticos (ou gominhas, ou xuxinhas, ou buchinhas, enfim...) todos coloridos, e sim um que seja da cor do seu cabelo. Hot or Not!!!

 Not! Isso é super anos 70, sem contar que muito brega, cruzes!

 Hot! A modelo só prendeu a parte da frente que deu um ar de princesinha. Adooro ^^

 ♥ Comportamento: Se você é pobrinha, não tem porque ser patty metida e humilhar os outros já que você não tem muito (Principalmente se estudar em escolas públicas), então eu sugiro o patty meiga, ou seja, você vai ser patty amar rosa, etc... Mas vai ter de falar baixo, ouvir músicas bacanas (que não sejam funk !), saber de etiqueta, ser mega educada, não humilhar ninguém e ser boa nos estudos ok?


Agora uma dica para todo mundo, independente do nível social. Se você quer ser uma patty de sucesso, siga as pattys dos filmes e livros (menos na arrogância né girls?) e não as personagens fictícias que alguns blogs te forçam a ser. Nada de muito pink, varie as cores, seja requintada, etc... E sinceramente flores, vocês já viram alguma patty de filme ou as verdadeiramente ditas (ricas, mimadas, etc...) usarem esse tal vocabulário? É melhor usar só algumas palavras fofas no meio da conversa (tipo cute, flor, girl...) e não decorar tudo certinho. Fica muito forçado. Deixe as coisas irem fluindo, e vá até inventando o seu! Ex: você vai falando e no meio transforma uma palavra em inglês! "Oi miga, como vão as coisas? Ai amei seu hair today! Tá lindo ^^! No próximo post explicarei isso melhor. 

Beijinhos piink! Bellaa

57 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amei eu sou uma patty super linda antes na escola eu deichava brigar com migo mas e pasado agora eu meto a boca em quem falar a sim de mim AMEI TUDO AMO VC LUNDA❤

      Excluir
    2. A meu deus eu coloquei a resposta para vc evelyn desculpe miga😏😏

      Excluir
  2. Amiga Sem Querer Ser a Piriguete Nesse Caso Mas Existe Progessiva Sem Formol Sim Tem Uns Que Diz Que Não Mas é Por Que Não Sabe Pesquisa Minha mãe ela Faz Selagem etc Ela Disse Que Tem Progessiva Sem Formol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei flor, mas nesse caso, esse tipo de alisamento não se chama "progressiva", eu só alertei porque as vezes a garot chega no salão e pede uma "progressiva" e a cabeleleira acaba entendendo errado :p

      Excluir
  3. haha bem legal as dicas, aquele penteados anos 60 era tão fofo e hj tão brega haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é! como a moda muda rápido... Beijão!

      Excluir
    2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  4. *O* Que honra! Claro que vou respondê-la! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. mas as cores combinando tipo vermelho+bege pode

    ResponderExcluir
  6. Amei flor obrigada por me ensinar <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  7. Ameii ..post perfeito ♡
    Kisses Honey

    ResponderExcluir
  8. queria saber como ser comportar como patty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não falar palavrão ou coisas maliciosas como os moleques,e não ser esnobe com os outros

      Excluir
  9. toda patty tem que ser rica,por que se for hahahahahaha tem uma amg minha que ela nao e rica ela pobre e la e patty me de algumas dicas de como ser patty pfv

    ResponderExcluir
  10. patty tem que ser rica se vocẽ e pobre me polpe vai se vestir que nem uma brega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. minha querida se enxergue voce e uma preconceitoosa concerteza voce e pobre tambem

      Excluir
    3. NEM TODAS DEVEM SE VESTIR MAL COMO VOCÊ!

      Excluir
    4. Não quero ser entrometida eu sou controlada pq meu pai e adivolgado mas mesmo assim VC tem que ser VC mesma . Aliás eu ate ajudo minhas amigas a se vestir e isso e um privilégio para mim saber que estou deixando uma pessoa feliz .E também o que adianta ser rica de dinheiro e não ser rica de alma eu sou controlada más tem pessoas que falam que eu sou ricona e eu respondo só estou sendo quem eu sou ...

      Excluir
  11. Vestido com tênis. In ou out?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do vestido e do tênis fica IN

      Excluir
    2. Sendo um vestido de renda bege eu um sapato bege fica in...
      👍👍

      Excluir
  12. Amei suas dicas me ajudaram muito...Pois quero ser patty e não sabia,beijinhos de batom rosa com cheiro de morago :-)

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre fui tímida, separada das pessoas e com poucas amigas...Bom mas espero que esse ano eu mude, sem timidez, e bem legal,tipo #superpopular&divertida , tipo como que todo mundo goste de ficar perto de mim...Beijinhos rosas e fofinhos 😗💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa a timidez de lado querida aliás VC e linda VC concerteza vai ser popular ... Só acredita no seu potencial bjs😘😘

      Excluir
  14. ola eu tenho uma amiga q quer ser patty mais ela tem uma chuteira ai patricinha pode usar chuteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  15. Eu acho que pode pq minha miga é uma patty e usa

    ResponderExcluir
  16. Amei o bloog perfeito maravilhoso suas dicas são otimas parabèns

    ResponderExcluir
  17. Amei o bloog perfeito maravilhoso suas dicas são otimas parabèns

    ResponderExcluir
  18. Sou Paty pobre, não tenho dinheiro pra comprar roupas eu mesma e minha mãe sempre que peço pra comprar roupas ela diz: -Olha o tanto de blusa que você tem! E minhas blusas são todas feias e bregas, e não tenho muitas calças, oque eu faço???? Me ajuda tô desesperada!

    ResponderExcluir
  19. HAHAHAHAHAH AMEI GATA,MAS QUAL VAI SER O PROXIMO BLOG? POS ACHEI ESSE MUITO D"CRIANÇINHA" SE È SE ME ENTENDE rs BEM VOCE FALOU DAS PESSOAS Q N TEM DINHIRO, EU QUERIA SABER DAS QUE POSSUEM.... pos EU ACHO QUE MESMO EU TENDO UM POUCO MAIS D DINHEIRO SOU UM POUQUINHO "ESCROTINHA" RSRS OBGD FLOT s2

    ResponderExcluir
  20. Posso ser pobre mais sou feliz pessoinhas de plantão lá vai dica da VIDA:Nunca mecha no que está queto pois vc é linda do seu jeito não mude seja arrumada mais não D+ seja VC MESMO POIS QUEM FAZ SUAS DECISOENS É VC NÃO A MODA e não se desanime agora pense na vida pois pensar sempre vai ser Á MODA DO MOMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem o que adianta ser rica e não ser feliz 👏👏

      Excluir
  21. Lá vai uma musiquinha pense bem sobre o assunto:Acredite, é hora de vencer
    Essa força vem
    De dentro de você
    Você pode
    Até tocar o céu se crer

    Acredite que nenhum de nós
    Já nasceu com jeito
    Pra super-herói
    Nossos sonhos
    A gente é quem constrói

    É vencendo os limites
    Escalando as fortalezas
    Conquistando o impossível
    Pela fé
    Campeão, vencedor
    Deus dá asas, faz teu voo
    Campeão, vencedor
    Essa fé que te torna imbatível
    Te mostra o teu valor

    Acredite que nenhum de nós
    Já nasceu com jeito
    Pra super-herói
    Nossos sonhos
    A gente é quem constrói

    É vencendo os limites
    Escalando as fortalezas
    Conquistando o impossível
    Pela fé

    Campeão, vencedor
    Deus dá asas, faz teu voo
    Campeão, vencedor
    Essa fé que te faz imbatível
    Te mostra o teu valor

    Tantos recordes
    Você pode quebrar
    As barreiras
    Você pode ultrapassar
    E vencer

    Campeão, vencedor
    Deus dá asas, faz teu voo
    Campeão, vencedor
    Essa fé que te faz imbatível
    Te mostra o teu valor

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Coitadinhas! Acham mesmo que serão fashions e lindas como eu* nem em sonho

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkkkkkk isso tá mais pra ser "palhacinha" do que patricinha kkkkk O.M.G

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai garota deixa de ser ridícula se enxerga!! Eu não sou pobre, e sim, acho que patricinha ppobre é ridículO! MASSS!!! Você não pode humilhar os outros. Tenho certeza que vc não é rica!! Mas eu meio que me identifico com vc, só para de se achar melhor, ta?? Obrigada!

      Excluir
    2. Ai garota deixa de ser ridícula se enxerga!! Eu não sou pobre, e sim, acho que patricinha ppobre é ridículO! MASSS!!! Você não pode humilhar os outros. Tenho certeza que vc não é rica!! Mas eu meio que me identifico com vc, só para de se achar melhor, ta?? Obrigada!

      Excluir
    3. De nada, princess! Só uma coisinha* eu não me acho, eu sou, bjssss:*

      Excluir
  26. oi eu tenho enterese em me tornar desse estilo tmb. amo as pattys e adoros o looks delas sao super in hs. mais o meu problema eh a timidez que nao consigo fazer muitas amisadez so faço amizade com quem eu confio na pessoa por completo. pfv me de dicas.

    ResponderExcluir
  27. OI GOSTEI BASTANTE DAS DICAS PQ EU QUERO SER ISSO TUDO EU VI SEU SATI HJE E FIQUEI MUITO FELIZ MUITO OBRIGADO E PAR DEIXA BEM CLARO AMEI VOCE BJS

    ResponderExcluir
  28. oh my god estou chorando kakakakakakakaka, umas dizem ´´ah mas patricinha tem que ser rica´´ ´´patricinha tem que ter cabelo liso´´ ´´patricinha tem que ser assim,assado´´ ISSO TUDO É CONVERSA PRA BOI DORMIR uma pessoa antes de mais nada, tem que ser do jeito que ela quiser, uma pessoa tem que ter o cabelo que ela quiser, ninguem tem que cagar regra pra ninguém não, no mundo há diversidades e todos tem que aprender a conviver com elas, cada um no seu quadrado e ponto.

    ResponderExcluir
  29. Amei seu blog... !
    Só n concordo na parte q vc diz sobre meninas q estudam em escola públicas e p/ vc saber eu estudo desde smp e assim : sou educada !!!
    Isso tbem depende do caráter e criação dos pais .
    #Soacho #Sorry

    ResponderExcluir

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.