segunda-feira, 23 de setembro de 2013



Oii lindoonas! hoje eu vim fazer esse post a pedido de uma menina que me disse que tem medo de contar aos pais que é patty, e eu vim dar umas diquinhas, confiram!

1º Você nao deve ter medo de contar isso aos pais, alias sendo seus pais eles ja devem ter percebido...
2º Mas caso eles ainda nao sacaram, reuna-os em uma reuniaozinha e conte "papai e mamae, nao sei se vcs ja perceberam mas eu sou uma patricinha. Fiquem tranquilos, nao vou exigir nada de vcs, mas me senti na obrigaçao de contar quem realmente sou..."

Okok? espero que tenha ajudado!

0 flores comentaram:

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.